Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 03 de março de 2021.
05/09/2013
Reforma Política é pauta para alunos de Jornalismo
A segunda audiência pública sobre a Reforma Política, realizada nas dependências da Universidade Santa Cecília, no dia 21 de agosto, com palestras do advogado Sérgio Sérvulo da Cunha e do cientista político Alcindo Gonçalves, contou com a participação efetiva de alunos do curso de Jornalismo da instituição.

Orientados pelos professores Valéria Vargas (Radiojornalismo), Fernando de Maria, Luiz Carlos Bezerra, Luiz Nascimento e Fernando Cláudio Peel (Laboratório de Texto), os alunos do 2º ano, Wagner Tavares e Yonny Furukawa, produziram matérias para o Primeiro Texto, jornal mural da Faculdade de Artes e Comunicação da Unisanta.

“Participar de uma palestra como esta, com um tema tão imprescindível para a sociedade, ainda mais em época de protestos, e com nomes como Sérvulo e Alcindo, já é de suma importância. Mais ainda como estudante na função de jornalista, possibilitando a interação e esclarecimento diretamente com os convidados, faz com que aprendamos e deixa o nosso lado de cidadão mais aguçado”, avalia Wagner sobre a audiência.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos
imprensa@camarasantos.sp.gov.br

Atalhos da página